Emanuel, Uma Jornada Inesperada

Senhoras e Senhores, obrigado pela atenção de vocês. É com imenso prazer que depois de relutar bastante em criar um blog, resolvi ceder.

Há alguns dias, estava em um fórum de um framework que utilizo aqui na empresa e vi uma dúvida de um desenvolvedor. Respondi suas dúvidas, porém o mesmo encontrava dificuldades em resolvê-las, para ajudá-lo, criei um pequeno tutorial informando passo-a-passo como ele devia proceder.

Pensando nisto, e em uma melhor maneira de guardar este material, consultei um colega de trabalho(Tiago Passos),  o mesmo abriu minha mente para este tipo de espaço na WEB. Percebi que esta seria a melhor maneira de guardar aquelas informações do dia-a-dia que acumulamos no trabalho para consultas posteriores, além de ajudar quem esta à procura.

Então este blog destina-se a ser um arquivo de soluções que vivenciarei na minha carreira e poderei partilha-las com vocês, espero que seja de utilidade para todos.

Meu próximo post será este material, que é sobre o FrameWork de desenvolvimento WebIntegrator, nele eu explico como manipular objetos entre conectores. Como eu trabalho a 5 anos com esse framework, eu posso ajudar aos inexperientes criando tutoriais para vocês, é só deixar nos comentários o que vocês querem saber.

Até mais e abraços.

Anúncios

6 comentários sobre “Emanuel, Uma Jornada Inesperada

  1. haha Tiago convenceu mais um :), mas funciona exatamente assim,as vezes são detalhes muito específicos que acabo esquecendo depois de um tempo, acontece muito comigo com comandos linux, dai vou guardando no blog e sem querer acabo até ajudando outros

    • Convenceu msm, eu acho que ele faz isso pra ganhar dinheiro hospedando no servidor dele. hahahaha, brincadeiras a parte, é uma ótima ideia msm concentrar as informações que vc vai obtendo no dia-a-dia em um blog, além de ser uma forma de exercitar a atividade, estamos guardando o conteúdo para consulta e também uma forma de ajudar os outros.

  2. Tens algum material de algum curso sobre Wi que possa estar disponibilizando pra gente ?

    • Opa Cledson, eu vou da uma procurada, pois eu devo ter alguns slides de um curso que fiz há muito tempo quando eu fui trabalhar em uma empresa.
      Achando, eu me comprometo a postar por esses dias aqui no blog.

  3. Ola Amigo e colega se tiver este material acima por favor me passe pois estou inciando um pouco perdido mas com convicto que quero aprender . Obrigado pela ajuda meu email leonardo.goulart@gmail.com

    • Opa Leonardo, desculpe a demora na resposta. Infelizmente não encontrei nenhum material didático, porém caso tenha alguma duvida, pode falar comigo que sempre vou tentar ajudar. Boa sorte nos estudos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s